segunda-feira, 23 de agosto de 2010

We're back!

O blog estava parado por 2 coisas. Coisa 1: depois do twitter comecei a achar que nem tudo merecia uma grande explanação, que só um comentário ou a simples divulgação já eram suficientes. Ai fiquei um pouco em dúvida sobre a necessidade de criar um post pra tudo que eu visse de legal. Coisa 2: há um tempo estou planejando/executando algumas mudanças da marca e consequentemente mudanças para o blog. Mas acabou que tudo está demorando mais que o esperado, então eu vou voltar e aviso quando estiver pronto.

O destaque de hoje é pra um tecido lindo que comprei no centro da cidade, mais especificamente na Uniplástico, da Rua Direita. Achei totalmente inesperado encontrar uma estampa com essa qualidade de desenho e cores e comprei para fazer duas espreguiçadeiras.

O metro custou R$23,50 e o pano foi costurado por mim.



Um comentário:

  1. Eeeeeee! Voltou :D
    Arrasou, Mel!

    Mantenha essa criatividade linda na hora de fazer minha encomenda :)

    bjinhos

    ResponderExcluir