segunda-feira, 10 de maio de 2010

James Joyce

James é um designer e artista que vive em Londres e que produz em seu One Fine Day Studio edições limitas de cartazes super legais, além de camisas e ilustrações para diversos clientes.

Eu adorei as cores, o humor e princialmente o estilo dos desenhos, bem reconhecível. Apesar de querer comprar todos os cartazes que vejo, dessa vez achei o preço um pouco salgado, mas de fato as obras são para poucos - tanto pelo preço quanto pela quantidade disponível - .

Esses são alguns dos meus preferidos:




{ok, aqui tem quase tudo}

:)

2 comentários:

  1. Olá,

    meu nome é Flora, faço mestrado em Psicologia Cognitiva na UFPE e gostaria de convidá-lo a participar da minha pesquisa. Estou estudando sobre a utilização das tag clouds e pensei em você porque vi que em seu blog não faz uso delas. A coleta é simples, serão entrevistas filmadas com dois blogueiros, um que utiliza e outro que não utiliza as tag clouds, realizadas na própria UFPE.

    Gostaria de participar?

    Flora (floramatos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog. Cheio de referências muito legais, principalmente por que eu sou apaixonada por moda (e sou ilustradora). hehe a dica foi de Pedrinho Fonseca. Senti um pouco de falta de ter uma tag com os teus trabalhos. Por que no meio de tanto post fui me perdendo. hehehehe. Mas tudo muito lindo por aqui! Ótimas inspirações!! =D

    Beijos, Carol

    ResponderExcluir