quarta-feira, 2 de junho de 2010

Compras com design

Acabei de voltar de São Paulo. E lá, como sempre, procurei seguir meus instintos e catei tudo que tinha de colorido pra mim, além de, claro, fazer a boa e velha "compra consciente" em brechós. Fora a parte careta de aumentar a vida útil das roupas e tal, foi neles que eu encontrei as peças mais legais, inclusive a famigerada meia-calça azul turquesa (novinha) que sempre procurei! As fotos abaixo são de 3 comprinhas, uma delas, na verdade, eu ganhei de aniversário :). A mochila me conquistou e pediu pra vir pra Recife e a bolsinha de miçanga foi da feira da Praça Benedito Calixto.




A importantíssima carpa-voadora-japonesa-da-sorte. Meu presente.


Depois faço um apanhado das comprinhas de brechó e listo eles aqui pra "deixar a dica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário