segunda-feira, 13 de julho de 2009

Antes e depois

Só que sem o antes, porque eu não estou achando onde foi parar a foto! Mas o que importa é que comprei uma cadeira na rua por 15 reais, fiz a transformação DA XUXA nela e ficou linda!

Certo dia comprei 2 jardas de tecido na Purl Patchwork, através do site deles purlsoho.com, que é uma empresa de NY que além de vender alguns produtos de vestuário, tem como principal atração suas exclusivas coleções de tecidos.

Eu quis comprar vários, mas escolhi um barato e bonito e comprei, só pra que chegasse logo e eu visse se estava tudo certo. Quando o tecido chegou, e eu constatei que o algodão era mesmo bom e a impressão perfeita, foi que eu pensei: pra que eu comprei esse tecido?

Pra tirar essa questão da minha cabeça resolvi que a primeira coisa que iria fazer era colocá-lo num móvel, já que esse tipo de aplicação está dentro dos meus planos para os tecidos lovekiwi. E deu super certo! A cadeira velhinha e caretinha ficou nova e divertida, pronta pra alegrar ambientes com discrição.

O tecido




O resultado






Depois tem mais. Tanto o que eu vou fazer com as jardas de bolinha que me sombram, quanto novos móveis com as estampas desenhadas por mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário