terça-feira, 26 de outubro de 2010

Enfim, Mönster



Como eu já tinha dito aqui antes, algumas mudanças no blog, na querida marca Lovekiwi - de quando as ideias estavam ganhando formas - e a criação de um site estavam previstos com o objetivo de fazer acontecer. Precisava dessa nova identidade pra colocar tudo em ordem. Apesar de ter demorado mais do que eu imaginava (e ainda não acabou), o tempo serviu pra amadurecer todo o projeto, desde as cores escolhidas pra as estampas até o layout do site.

E eu precisava de um nome e cara novos pra começar a enxergar de uma forma diferente. Pesquisei bastante e descobri que em sueco, a palavra mönster significa estampa e não poderia ter sido melhor! Batizei minha marca com esse nome por amar o design escandinavo, tão importante pra o design de superfície, de identidade própria e de admirável vanguarda.

Com colaboração da amiga designer Isabela Andrade Lima e do amigo informático Ricardo Cavalcanti, o site da Mönster está pronto!

Algumas seções ainda estão vazias, como as de vendas e heart Mönster, onde os clientes participam mandando fotos das almofadas em seus novos lares.

Portanto a importância maior do site hoje é de divulgação, como um portfolio da marca. Para adquirir as almofadas ou maiores informações é necessário mandar um email para: mariana@monsterdesign.com.br. Aí eu respondo com a tabela de preços e conversamos o que for necessário, como frete, prazos e quantidade.

Sendo assim, espero que muitos entrem em contato ou espalhem por aí que a Mönster Design de Superfície está no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário