quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cheguey!

Blog abandonado por uma causa muito justa: eu estava em Buenos Aires. Tudo bem que foi sem aviso prévio, mas voltei com vários assuntos pra cá!

O primeiro é sobre minha nova paixão: a marca Pesqueira.

Apesar de estar no meu guia, descobri a loja da Pesqueira passendo por Palermo. Numa área povoada por tiendas, restaurantes e gente andando na rua. Tudo muito tentador, mas depois que entrei na tal, nada teve mais graça pra mim. Depois só comprei mais roupas num brechó - é claro - e antes de voltar pra Recife ainda fui lá pra fechar com chave de ouro!

O slogan da marca é: "Pesqueira makes you happy" e é totalmente verdade. Quando a pessoa olha pela primeira vez aquelas estampas é impossível não falar sorrindo: "que liiindo!".

E esse jeitinho conquistou muita gente, já que as roupas de Valeria Pesqueira estão espalhadas pelo mundo, desde loja própria em Palermo, feira em Tokyo, passando por multimarca em NY e incluindo o MoMa. A boa notícia que consegui, conversando com a atendente da loja - que morou 1 ano e meio no Rio e fala português -, é que o próximo objetivo da marca pra 2010 é vender as roupitchas pela internet. E eu, claro, deixei o recado de que o Brasil não pode ficar fora dessa.

Aliás, quem visitar o site e o blog poderá perceber que nem só de roupas vive a Pesqueira, e que é mais um lindo exemplo de pessoas trabalhando com design de superfície e bom humor.

Esse vestido é a minha cara total, tava me esperando.



A blusa comprei da segunda vez que fui na loja, pra ter certeza de que não queria mais nada! Eu já tinha um casaquinho desse tecido, mas ponderei que não vou usá-lo tanto em Recife - infelizmente - aí resolvi trazer a blusa pra poder sair mais com os coelhinhos por aí.



Meu casaqueto com estampa de roedores. =B.



E ainda ganhei um calendário de bichinhos!


Love.

Um comentário:

  1. A Pesqueira já está a venda no Brasil, na loja online LittleShop: www.littleshop.com.br
    Além da roupas, tem acessórios e papelaria da Pesqueira também. Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir