quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Finalmente!

Esperei mais de um mês pra que minha bolsinha-carteira-vintage chegasse e finalmente pude vê-la pessoalmente hoje! Linda como eu imaginava e bem conservada como eu nem esperava, adorei minha aquisição!

Estava aguardando ela chegar pra compartilhar algumas compras de brechó que fiz pela internet.

A primeira delas foi um vestido da Mama Stone Vintage, que vende suas peças pelo ebay. Algumas roupas você ainda tem que lutar lá no leilão, mas outras já estão com preço fixo, que foi o caso do vestido que comprei. Os preços variam bastante, mas dá pra gastar justos $40 dólares mais o frete. O meu mesmo saiu tudo por R$100.

A segunda compra foi a tal bolsa, que custou $20 dólares na Marie's Vintage, que eu já recomendei aqui também!

Aproveitando o momento-brechó vou deixar a dica de dois points que acho que são legais. Um é o Brechó Tutti-Frutti aqui de Recife, que fica na Boa Vista. Lá só atendem com hora marcada, mas todo mundo pode conferir algumas peças que também são vendidas na Acre, e todas as roupas são dos anos 80 no máximo! O outro é um brechó do Rio de Janeiro chamado Eu amo Vintage que é massa, mas bem difícil de encontrar as peças legais ainda disponíveis! Take a look.

Love Vintage.









Nenhum comentário:

Postar um comentário