segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Edf. Haifa

Rua José de Alencar, 901, Ilha do Leite. Esse prédio com nome de cidade isralense sempre me chamava a atenção quando eu passava por ali, indo da minha casa para o centro da cidade, normalmente.

Pra falar a verdade eu não sempre soube da existência dele não, mas no dia que vi pela primeira vez levei um susto e fiquei marcando comigo mesma de um dia ir tirar umas fotos daquele painel maravilhoso.

Ontem eu fui lá. Inclusive pude ver melhor o projeto arquitetônico do prédio, que é massa: 1 apartamento por andar, as varandas fazem um volume fantástico e a estampa no painel de azulejos é sensacional.

Mostarda, linda.

Infelizmente ainda não descobri de quem é o projeto e muito menos o autor dos desenhos, mas me contento em achar que parece muito com o trabalho de Athos Bulcão e ter uma obra de arte tão bonita na cidade, numa fachada pra todo mundo ver, já é massa.







Feroz.

2 comentários:

  1. muito legal seu blog,
    vou passar por aqui mais vezes,
    have a nice day !

    ResponderExcluir
  2. que lindo!
    vou passa amanhã ou no máximo na segunda pra tirar umas fotos tb!

    adorei!

    ResponderExcluir