quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Costureira!

Finalmente eu estou realizando um sonho que tenho há muitos anos: aprender a costurar. Antes de decidir fazer design balancei várias vezes em cursar moda, só porque queria saber fazer minhas próprias roupas. Ainda bem que eu não mudei de idéia, já que só agora, fazendo meu curso de corte e costura, descobri que nas faculdades de moda nem todo mundo aprende a costurar, só a ser estilista, o que me chocou bastante.

Aí agora eu sou designer e aprendiz de costureira (tudojuntodeumavez)! Graças as aulas da querida profa Izabel Carvalho, da Casa 208, que ensina a mim e às minhas amigas de classe todos os manejos, da modelagem à costura.

Esse é meu primeiro vestido feito com minhas próprias mãos, o segundo ainda está sendo montado! Depois mostro aqui.







Esse tecido é uma viscose que comprei lá no centro da cidade. Adorei a estampa!

3 comentários:

  1. amiga, tu arrasou! eu quero aprender a costurar tambééém!!

    queres aceitar encomendas? hahah
    adorei
    =*

    ResponderExcluir
  2. ainda não!
    não sou tão craque ainda pra pegar encomendas, freive...
    mas quando puder eu aviso.
    :P

    ResponderExcluir