sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Papel de parede

Eu sou totalmente apaixonada por papéis de parede! Acho uma forma sensacional de ter estampas, cores, desenhos e formas a sua volta. Além de ser uma maneira bem aberta de cada um mostrar do que gosta, é não uma almofadinha colorida aqui, um tapetinho ali.

Há quem diga que é ruim pra tirar depois ou que não é bom de limpar...Como se todo mundo vivesse lavando parede! E se quiser mudar depois, rasga tudo mesmo e depois faz de novo, faz outra coisa, pinta, sei lá. A vida é assim!

Esses são alguns papéis de parede que eu gosto bastante. A minha referência é mais de sites gringos mesmo, já dei uma olhada em alguns do Brasil e eles não satisfazem à modernidade nem à diversidade em comparação aos de fora. No máximo se pode encontrar alguma coisa diferente entre os mileum projetos de Marcelo Rosenbaum.

Aí vão:

O primeiro é da Flavor Paper, que tem uma variedade boa e mais de uma opção de cor para a mesma estampa.





Esses são do Wallpaper from the 70s, meu preferido. O último desenho, aliás, tem um toque de Marimekko from the 60s na minha opinião.




Esses outros são da Twenty2, um pouco pobrinha na varidade, mas os desenhos são legais.



Os últimos são da Interiors Europe Wallpaper & Fabric que tem opções de todo os tipos e mais um pouco.

Eu sempre tive vontade de comprar um desses e acho que vou realizar isso por esses dias. Faz tempo que paquero com a Amapola, o primeiro floral do Wallpaper from the 70s aí de cima. Se tudo der certo eu mostro aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário