quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia mundial da fotografia

Dia 19/08, vendo em vários lugares as homenagens ao dia da fotografia, fiquei tentando lembrar se eu teria uma foto especial pra mostrar pra alguém, se eu tinha visto alguma interessante por esses dias. Nesses momentos não lembrei de nenhuma, meio que por preguiça de procurar nas minhas fontes internéticas, e passou da meia noite. Passou o dia da fotografia.

Mas não tem problema, faz de conta que hoje ainda é ontem! Há poucos minutos meu namorado disse que um amigo nosso tinha comprado uma câmera fisheye. Quando ele me mostrou uma das fotos, tirada com a máquina nova, resolvi o meu problema rapidinho.


Adoro a câmera e adoro a ilha do retiro.

Pronto, fiz minha homenagem também!
Foto de Thiago Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário