segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu assunto preferido

Adereços de cabelo. Tenho vários, de fivelas a diademas passando por faixas e lenços, mas a vontade de sempre ter mais alguma novidade na penteadeira é constante.

Eu conheço 3 marcas que conseguem suprir tanto o meu tipo desejo de consumo, quanto deixar uma noiva totalmente orginal. Vou falar delas separadamente, já que todas merecem destaque.

1. BAMBAKO
Marca de diademas feitos com tecido e penas coloridas, super simples, delicados e ousados! Já que não é todo mundo que sai por aí com penas na cabeça. Eu conhecia o site há algum tempo, mas confesso que tinha esquecido da existência, e, agora que lembrei, comprar uma dessas tiaras pulou na frente de várias outras coisas da minha wishlist.






2. HANDLE & SPOUT
Especialistas em flores de seda e tule as responsáveis pelo Handle & Spout criam acessórios light, tudo tem um ar de primavera florida. Eu adquiri no site um conjunto de grampos com 3 flores, na cor bright pink, há uns 3 meses e eles são realmente bem feitos e delicados, próprios para ocasiões especiais. Além das fivelas, elas também produzem colares, brincos e outros enfeites para cabelo.








E as minhas flores!



3. BAN.DO
I heart ban.do. Esse é o slogan e é realmente fácil amá-las. Quando entrei no site pela primeira vez a quantidade de produtos era de uma marca pequena. Mas Jen e Jamie, as duas stylists de Los Angeles e criadoras dos apetrechos, cresceram e hoje os diademas e coroas já estão separados por preço e estilo. Além de agora também oferecerem broches, lenços e cintos. Pra quem achar tudo lindo mas não tiver coragem de usar tais adereços na rua, não precisar desanimar, pode guardar a vontade de comprar um ban.do quando pra quando for casar! As tiaras tem tudo a ver casamento inclusive pelo preço, no site tem até uma sessão for the bride, com coroas mais adequadas ao evento. As duas postam algumas novidades no blog iheartbando.blogspot.com.













Nenhum comentário:

Postar um comentário